top of page
Buscar
  • Foto do escritorHeloísa Vilicic

Estou pronta pra me assumir


estou pronta para me assumir

estou pronta pra evoluir

estou pronta pra me conectar

estou pronta para alcançar


sinto dentro de mim

uma nuvem se formar

uma tempestade, com relâmpagos e trovões

tum - tum - tum

ritmo de energia, ritmo do coração


ENCARE!

encare logo sua vida

sua realidade

sua família

suas necessidades


pare de enrolar para ser quem você é

desperte-se


coragem, mulher

coragem para abandonar os receios de menina

e se tornar mulher adulta, poeta

poeta da sua vida

poeta sincera


pare de se sabotar

encare a besta interior!

encare e escancare

todas suas portas


tome vergonha na cara

e pare de gracinhas

o que você quer não condiz

com quem você é


hora de mudança

mais um ciclo

estou pronta

para me assumir

1 visualização0 comentário
bottom of page